As Fashionist

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Madonna abre rede de academias

   Batizada de Hard Candy Fitness, a rede de academias de Madonna vai inaugurar a primeira unidade na Cidade do México no dia 29 de novembro. A cantora, em sociedade com seu empresário Guy Oseary, pretende abrir outrosdez centros esportivos espalhados pelo mundo. Segundo o site oficial de Madge, os locais são escolhidos de acordo com suas "cidades favoritas" - ainda não foram divulgadas as capitais exatas, mas Brasil, Argentina,Rússia, países europeus e asiáticos estão na mira.

   "Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão de Madonna e em padrões elevados do que seria uma academia ideal. A Hard Candy Fitness será um reflexo da cantora em cada detalhe, incluindo música ambiente, luz etc. O toque de Madonna estará em toda a parte", afirmou Mark Mastrov, presidente da NEV (New Evolution Ventures), o outro sócio no negócio.

   Na programação das atividades, estão previstas aulas de capoeira, ioga (num espaço que eles chamaram de Mind Body Studio), zumba (uma técnica que mistura dança e ritmos latinos),cardio kickboxing e ainda uma série de novidades desenvolvidas especificamente para o centro. A academia terá também uma sala de bike e um café e casa de sucos.


  Veja a academia já aberta no México:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar uma pergunta, não hesite, responderei no ato. Peço apenas para que deixe seu Email e seu nome.
Muito obrigada, Louise Mattos