As Fashionist

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

5 Habitos simples que não deveríamos perder

1° Revelar fotos - Já perdi as contas de quantas vezes eu perdi fotos no computador.. é triste, mas vamos admitir nunca revelamos mas nenhuma foto desde que a câmera digital apareceu em nossa vida.
   Eu acho uma graça ter álbuns e álbuns de fotos de viagens, amigos, família numa estante. é um charme e você nunca perderá as fotos, garanto.

2° Comprar CDs e DVDs - Não digo isso porque sou contra piratas ou porque acho horrível baixar músicas, até porque eu baixo! Mas eu tenho uma quedinha por coleções e acho que elas decoram como ninguém um ambiente. E a minha preferida é a de CDs, e estou tentando montar uma de DVDs, mas só tenho 3 no momento.
   Hoje em dia as pessoas tem mais acesso á músicas que antigamente, então, seu campo de conhecimento infinitamente fica maior, por isso é desnecessário comprar CDs 1° porque se fossemos comprar os CDs de todos os artistas que conhecemos morreríamos pobres, 2° porque as vezes conhecemos só uma música de uma certa pessoa, ai realmente pra que comprar o CD?

3° Ler livros - A internet matou o livro! Fato. Não deixe isso acabar nem que seja livro de piadas!
Obs.: revista não vale!


4° Ir ao teatro - Adoro cinema, mesmo, mas o teatro é incrível. Já conheci pessoas que só assistiram uma peça na vida! Gente cadê a cultura?
   Você sabe porque o ingresso de teatro é mais caro que o de cinema? Porque ninguém vai mais ao teatro, se tivéssemos esse hábito seria tão barato quanto o de cinema!
   Pense nisso, você está matando uma das 7 artes!

5° Escrever Cartas - Não estou falando apenas de cartas de amor. Mas depoimento no orkut tem que acabar! Certas coisas à moda antiga tem mais graça do que você imagina e guardar cartas numa caixinhas e ver o papel mudar de cor conforme o tempo passa não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar uma pergunta, não hesite, responderei no ato. Peço apenas para que deixe seu Email e seu nome.
Muito obrigada, Louise Mattos